28/02/2020 | Assessoria de Imprensa

Bombeiros Voluntários de Caçador comemoram 49 anos

 

Bombeiros homenageados por 10, 15, 20, 25 e 30 anos de serviços prestados

Os Bombeiros Voluntários de Caçador comemoraram os 49 anos de atividades da corporação neste sábado (22.fevereiro) — a data de fundação é celebrada no dia 22 — com homenagens e apresentação de um novo veículo para atendimento as urgências e emergências. A solenidade foi realizada na própria corporação e contou com a presença de convidados, bombeiros voluntários e seus familiares.

A unidade de resgate e de suporte básico (ambulância) totaliza um investimento de R$ 180 mil — R$ 150 mil oriundos de emenda parlamentar assinada pelo deputado estadual Valdir Cobalchini e, o restante, doações da comunidade por meio da conta de energia elétrica e de empresas. De acordo com o presidente da Associação, Claudemir Hubner e o comandante Anderson Caetano, o veículo atende a proposta da corporação de manter serviços com qualidade para a população.

Durante a solenidade que marcou os 49 anos de fundação da corporação os bombeiros com 10, 15, 20, 25 e 30 anos de serviços prestados receberam homenagens. O deputado Cobalchini recebeu a condecoração “Amigo dos Bombeiros” em agradecimento ao trabalho em defesa dos bombeiros voluntários e em favor do município de Caçador meio do legislativo.

Com informações do Centro de Comunicação dos BVs de Caçador
Fotos: Portal noticiahoje.net



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore