26/06/2019 | Assessoria de Imprensa

ABVESC: Assembleia revisa estatuto da entidade

Os presidentes das associações mantenedoras das corporações de bombeiros voluntários filiadas a Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina (ABVESC) se reuniram em assembleia, quarta (19.junho), para deliberar sobre mudanças no estatuto social da entidade. Os participantes foram recepcionados pela corporação de Corupá e a reunião realizada no Tureck Garten Hotel.

A revisão de tópicos do estatuto da ABVESC se baseou em sugestões enviadas pelas próprias filiadas, pelo Conselho dos Comandantes e do Comitê Técnico (Cotec). De acordo com o diretor-presidente da ABVESC, Moacir Thomazi, a adequação se fez necessária para dar dinamismo e mais instrumentos de gestão diante de novos desafios das filiadas e da entidade. “É uma constante evolução e precisamos, obviamente, nos ajustar e nos modernizar”, observou.

As adequações foram discutidas entre as unidades filiadas   e quando submetidas à Assembleia foram aprovadas por unanimidade. Agora o novo texto segue para o registro cartorário e inicia-se as ações de desmembramento das mudanças realizadas.  



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore