17/05/2019 | Assessoria de Imprensa

CAÇADOR: Corporação recebe reforço de bombeiros voluntários durante evento no município

Os bombeiros voluntários de Caçador, Concórdia, Irani e Treze Tílias, vão atuar em conjunto preventivamente no atendimento de casos de urgência e emergência na 1ª Expo Caçador, no Oeste do Estado, que ocorre de 16 a 19 deste mês. O evento, voltado para o entretenimento e agronegócios, atrai grande público principalmente à noite.

Para prestar serviços durante a Expo Caçador, a corporação mantém uma escala de 40 bombeiros, desde, 15 são das unidades de voluntárias da região.  A estrutura montada no Parque de Exposições conta com um comando de área (base móvel), duas unidades de resgate (UR), uma unidade de combate incêndios (UCI) e uma unidade de transporte de pessoas (UTP).

Segundo o chefe do Centro de Comunicação Social dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Jakson Alberto Mandelli, é fundamental a colaborarão na prestação de serviços em virtude do tamanho do evento e também pela estratégia de trabalho que será usada para atuar nos dias de feira. Além disso, são mantidas as escalas operacionais de atendimento pré-hospitalar, resgate veicular e combate a incêndio, entre outros, para atendimento à população.



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore