28/04/2019 | Assessoria de Imprensa

ABVESC: Assembleia aprova contas do exercício de 2018 da Associação estadual

 A assembleia geral da Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina (ABVESC), realizada neste sábado (27.abril) aprovou o relatório com as demonstrações financeiras referente ao exercício de 2018.

A reunião, realizada no Instituto Federal Catarinense - campus, Ibirama, contou com a presença de presidentes e representantes das associações que integram a entidade, bem como a sua diretoria. Na segunda pauta da ordem do dia foi avaliada a proposta de fortalecimento da Associação estadual, considerando a mudança no formato da contribuição por trimestralidades das filiadas à entidade.

Os participantes da assembleia referendaram o parecer do Conselho Fiscal, que recomendou a aprovação das contas do exercício de 2018, após análise do balanço fiscal e patrimonial pela auditoria externa independente realizada pela Martinelli Auditores de forma gratuita aos bombeiros voluntários.

O relatório de atividades apresentado na Assembleia trouxe as principais ações desenvolvidas durante o ano de 2018 pela diretoria da ABVESC e as Corporações, com destaque para os avanços por conta da aplicação dos recursos provenientes do governo do Estado e o desempenho operacional das 31 corporações filiadas.

Simultaneamente a assembleia geral, ocorreu o encontro do Conselho de Comandantes que possui um calendário trimestral e trata dos temas operacionais que envolvem as unidades de bombeiros voluntários do Estado.



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore