27/06/2018 | Comunicação Social da ABVESC - BV Caçador

CAÇADOR: Novos Bombeiros Voluntários iniciam atuação na Corporação.

No último dia 09 de junho, foi realizada a formatura de novos 15 Bombeiros Voluntários, que estarão atuando na Corporação de Caçador.

A solenidade ocorreu na sede dos Bombeiros Voluntários e contou com a presença da Diretoria e Comando da Corporação, Bombeiros, familiares, amigos e autoridades e marcou essa importante etapa na formação dos novos Bombeiros Voluntários.

O Curso de Formação teve duração de 9 meses e contou com a capacitação na área de atendimento pré-hospitalar, prevenção e combate a incêndios, resgates, aspectos da atividade operacional e outros temas na área de bombeiro.

O Coordenador do Núcleo de Ensino e Instruções, dos Bombeiros Voluntários de caçador Sr. Jackson Mandelli, destaca a importância dos novos bombeiros para as fileiras da Corporação. “Este momento de formatura é muito especial, porque os Bombeiros Voluntários renovam o compromisso de sempre prestar um ótimo serviço a nossa comunidade e a região na proteção de vidas, do patrimônio e do meio ambiente”, finaliza.

Texto: Alex de Lima / Heitor R. Filho - Assessoria de Comunicação Social da ABVESC
Fotos: BV Caçador
 
 
 

 



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore