19/02/2018 | Comunicação Social da ABVESC

NAVEGANTES: Corporação realiza prevenção em evento com apoio de outras Unidades do Estado.

A Corporação participou na atividade de prevenção da 40ª Edição do Navegay, evento que segundo a Prefeitura de Navegantes, entre o bloco de sujos que participam do carnaval esse é o maior do sul do país.

De acordo com a organização do bloco, a maior concentração de público ocorreu no dia 12, oportunidade em que mais 60 bombeiros voluntários trabalharam em conjunto com a Polícia Militar e outros órgãos de segurança.

Para atender as possíveis demandas, em função da estimativa de mais de 150 mil foliões, o esquema de segurança dos Bombeiros Voluntários, contou com apoio das Corporações de Presidente Getúlio, Indaial, Barra Velha e da União (Ascurra, Rodeio e Apiúna).

Segundo o Comandante da Corporação de Navegantes Ricardo Luiz da Silva, foram prestados mais de 100 atendimentos pelos Bombeiros Voluntários, que dependendo da situação era encaminhado as unidades de campanhas montadas pela Prefeitura.

Comandante Ricardo destaca ainda a “força tarefa” realizada pelos Bombeiros Voluntários, que foi fundamental para o atendimento não só do evento, mas das ocorrências rotineiras da cidade. “Agradecemos imensamente o apoio das Corporações de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Indaial, Barra Velha e União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) pelo apoio concedido com efetivo e também veículos”, finalizou.

Redação: Alex de Lima / Heitor R. Filho

Fotos: BV Navegantes

 

 

 



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore