12/06/2017 | Matéria: Ascom BV Joinville / Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

BARRA DO SUL: Bombeiros Voluntários realizam operação de busca aquática.

 Uma força tarefa entre os Bombeiros Voluntários da região norte do Estado, foi mobilizada na manhã desta segunda (12), para tentar localizar um pescador que está desaparecido no litoral de Balneário Barra do Sul - SC, após naufrágio ocorrido no último dia 9, entre duas ilhas localizadas próximas a costa.

A embarcação que saiu do Balneário Barra do Sul, estava com sete tripulantes, onde, cinco deles foram resgatas com vida e infelizmente um dos pescadores de 71 anos, acabou falecendo. A sétima vítima do naufrágio é que continua desaparecida.

Desde o comunicado do naufrágio, as buscas estão sendo realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Barra do Sul, que teve um reforço dos Bombeiros Voluntários de Joinville com mergulhadores e embarcações. Além da estrutura dos Bombeiros Voluntários, o Corpo de Bombeiros Militar – SC e o Batalhão de Operações Aéreas também se envolveram nas buscas.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul -  Ronaldo Borba, neste momento as buscas se concentraram mais especificamente na área onde ocorreu o naufrágio e no entorno das ilhas que foram dadas como referência do acidente.

Fonte:  Bv de Joinville

Foto: BV Joinville / Ascom

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore