08/06/2017 | Ascom ABVESC

ABVESC: Conselho dos Comandantes se reúne em Caçador.

No último dia 3 (sábado), ocorreu na Corporação de Bombeiros Voluntários de Caçador – SC, a reunião do Conselho de Comandantes, das 31 Unidades de Bombeiros Voluntários do Estado.

O Conselho que é de natureza técnica, tem como objetivo, apoiar e orientar a Diretoria executiva da ABVESC, assim como, estabelecer padrões e regulamentos para o melhor atendimento dos objetivos e fins da Associação Estadual.

Dentre os tópicos abordados no encontro, que ocorre trimestralmente, os Comandantes trataram do progresso operacional das Corporações de Bombeiros Voluntários, assim como, do Planejamento do Conselho e de ações para o segundo semestre de 2017.

Para o Coordenador do Conselho - Comandante Anderson Caetano, da Corporação de Bombeiros Voluntários de Caçador, esses encontros são estratégicos para as unidades, considerando que possuem um caráter eminentemente operacional: “as discussões do grupo são pautadas no como fazer o atendimento ser cada vez melhor para as comunidades atendidas por nossas Corporações”.

 

Fonte - Assessoria de Comunicação Abvesc

Fotos - Bombeiros Voluntários de Caçador



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore