22/12/2017 | Alex de Lima - Comunicação Social da ABVESC

JARAGUÁ DO SUL: Corporação recebe novo caminhão de combate a incêndios.

Na última segunda-feira (18), a corporação dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, recebeu um novo caminhão de combate a incêndios. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil, dos Deputados Estaduais Vicente Caropreso, Carlos Chiodini e Kenedy Nunes.

Projetado de acordo com as necessidades da corporação e também características geográficas do município de Jaraguá do Sul, o conjunto (chassi e carroceria) apresenta desempenho favorável em percursos mais íngremes, além de agilidade em locais de difícil acesso, em função de ser mais compacto, podendo atuar em incêndios de diversas proporções.

Segundo o Comandante da corporação, Neilor Vincenzi, este caminhão vem para suprir uma necessidade e consequentemente contribuir para o melhoramento dos atendimentos realizados as situações de incêndio. “Este equipamento já tínhamos identificando a tempo como uma prioridade, por ser uma reserva técnica de água de 18 mil litros. O veículo proporcionará mais eficiência e segurança durante a nossa atuação em incêndios de pequenas e médias proporções”, destaca o Comandante.

Alex de Lima – Assessor de Comunicação da ABVESC



ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
NO ESTADO DE SANTA CATARINA


Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-mail
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore