Logo
Imprimir
27/10/2017 | Alex de Lima - Comunicação Social da ABVESC


IPUMIRIM: Corporação forma novos Bombeiros Voluntários.


No último dia 14 de outubro, a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ipumirim, formou mais 10 novos Voluntários, que passam a integrar o grupo operacional da unidade.

O evento de formatura que ocorreu na sede da corporação, foi marcado pela emoção e a certeza de uma etapa vencida pelos novos Bombeiros Voluntários e contou com a participação de autoridades municipais, Bombeiros Voluntários, representantes de outras corporações de Bombeiros Voluntários do Estado, amigos e familiares.

O Comandante Clovis dos Bombeiros Voluntários de Ipumirim, destaca que é imprescindível a formação de novos Bombeiros Voluntários, considerando que além de possibilitar o aumento do efetivo, permite acompanhar a escalada da demanda nas ocorrências. “É muito importante a renovação e reposição do contingente, com isso temos a possibilidade de atender as diversas ocorrências, além das ações de prevenção como palestras, entre outras que exercemos”.

Reforça ainda o comandante que, a Corporação possui uma parceria com a Universidade FABET - Fundação Adolpho Bósio, o que possibilita cursos com maior desempenho técnico e o fortalecimento do aspecto pedagógico.

Texto: Alex de Lima - Centro de Comunicação Social da ABVESC

 

Logo Rodapé
ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS NO ESTADO DE SANTA CATARINA
Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-MAIL
SIVSC
© 2017 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore