Logo
Imprimir
06/10/2017 | Comunicação Social ABVESC


CAÇADOR: Corporação conclui nova turma de Bombeiros Voluntários.


Os Bombeiros Voluntários de Caçador, concluíram a formação de novos integrantes da corporação e realizam a formatura da turma no último sábado (30). A solenidade, que contou com a participação de autoridades municipais, bombeiros, amigos e familiares, foi marcada pela emoção e a certeza de uma etapa vencida pelos novos Bombeiros Voluntários.
 
Após o processo de inscrição e seleção, iniciado há 9 meses, a turma passou a receber as instruções teóricas e práticos nas diversas áreas de atuação dos Bombeiros Voluntários, onde destaca-se a prevenção e combate a incêndios, resgates de vítimas presas as ferragens (resgate veicular), atendimentos pré-hospitalares, salvamentos em ambiente aquático, aéreo e terrestre e entre outras atividades.
 
“São jovens caçadorenses (mulheres e homens), que a partir deste momento estão preparados e juntam-se a nós para enfrentarmos juntos a nossa grande missão, que é de servir a comunidade”, destaca o Comandante da Corporação de Caçador Anderson Caetano.
Após o juramento, os novos Bombeiros Voluntários cumpriram o tradicional batismo dos Bombeiros - um banho de mangueira.
 
Texto:
Informações
Jakson Alberto Mandelli - Bombeiros Voluntários de Caçador
Assessoria de Comunicação ABVESC
Fotos: Bombeiros Voluntários de Caçador
 
 
Logo Rodapé
ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS NO ESTADO DE SANTA CATARINA
Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-MAIL
SIVSC
© 2017 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore